Advertorial

Inglês no piloto automático: nova ferramenta de IA promove ensino da língua de forma passiva

Uma das maiores escolas de inglês do Brasil lança uma tecnologia capaz de ensinar inglês sem a necessidade de parar para estudar e ainda revela como qualquer pessoa pode ter acesso a ela gratuitamente

Escola de Inglês distribui R$ 1 milhão em bolsas para moradores de {cidade}

Por Fernando Gonçalves, Idiomas — São Paulo

04/10/2024 12h26 - Atualizado há uma hora

São Paulo, 19 de agosto de 2024.

Não há dúvidas de que frequentar um curso de inglês para aprender o idioma já é coisa do passado. Mas imagina poder aprender a nova língua sem nem mesmo precisar parar para acessar uma plataforma online? 

 

Essa é a nova aposta da Transfer English, uma das maiores escolas de inglês online do país, com mais de 70 mil alunos em mais de 100 países, que acaba de incorporar uma ferramenta com Inteligência Artificial para garantir o aprendizado enquanto se navega pela internet – seja lendo um site de entretenimento ou fazendo uma pesquisa para o trabalho – de maneira passiva.

 

A nova ferramenta, batizada de Flipster, é instalada no computador do usuário através de download. Em seguida, durante todo momento em que ele estiver navegando pela internet, o sistema irá traduzir para o inglês palavras específicas do conteúdo acessado.

 

Ao clicar sobre as palavras traduzidas, você também terá sua pronúncia correta indicada por voz. É possível favoritar ou salvar palavras novas para consultar depois. Conforme o uso da ferramenta, as palavras traduzidas vão sendo cada vez mais sugeridas de acordo com o perfil exato de quem a acessa.

Percebemos que muitas pessoas acabam não se dedicando ao aprendizado de uma segunda língua por falta de tempo. Vivemos em um mundo cada vez mais dinâmico e a rotina pesada acaba deixando o aprendizado do inglês para o segundo plano. Mesmo com a facilidade de aulas online para assistir quando e onde quiser, o aluno ainda precisa depender de alguns minutos ao dia para isso.

“Foi quando nos perguntamos, como seria possível aprender e praticar o inglês no dia a dia sem ter que parar para estudar?"

E então, assim que esbarramos com um time de desenvolvedores que tinham iniciado o desenvolvimento desta solução, ficamos super empolgados e resolvemos trazer para dentro do nosso ecossistema. Daí nasceu o Flipster – relembra Bruno Simantob, CEO da Transfer English.

 

Voltada para qualquer pessoa que queira aprender e praticar o inglês, a ideia é que a nova ferramenta seja utilizada enquanto o usuário executa as mais diversas tarefas de seu dia a dia no computador. Ou seja, uma exposição constante.

 

Ao começar a usar a ferramenta, é possível escolher o nível de inglês em que se encontra (do básico ao avançado), quantidade de palavras a serem traduzidas e nível de complexidade delas.

Renata Santos, uma das primeiras usuárias, compartilha como tem sido sua experiência com a ferramenta:

“Sempre tive preguiça de estudar inglês, mas o Flipster conseguiu fazer o aprendizado entrar na minha rotina de um jeito super fácil! Agora, enquanto navego nos meus sites, aparecem palavras em inglês e eu vou aprendendo sem perceber. Meu vocabulário melhorou muito sem nem sair da rotina!”

 

Renata Santos

Como baixar?

Se você leu até aqui e está ansioso para testar essa ferramenta revolucionária, temos uma surpresa para você!

 

Na data de publicação desta notícia, o preço da assinatura mensal é de USD 49/mês (aproximadamente ~R$ 264,00/mês na conversão direta). Mas, como mencionamos no início, existe um caminho alternativo para ter acesso a essa ferramenta completamente DE GRAÇA.

 

A Transfer English nos autorizou a compartilhar um vídeo exclusivo com o review completo dessa ferramenta, e apenas os leitores desta notícia poderão assistir. Neste vídeo, você vai descobrir como ter acesso à ferramenta gratuitamente.

 

Atenção: Apenas os 100 primeiros que assistirem ao vídeo terão a chance de garantir o acesso gratuito. Não perca!

 

Clique aqui para assistir agora e garantir seu acesso antes que o vídeo saia do ar!

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Para qual email devemos enviar a sua lista?